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Gestão Inteligente de Canais de denúncias, dúvidas e sugestões

Gestão de Relatos 4.0. Procedimentos 100% seguros e digitais.

Gestão Inteligente de Canais de Denúncias

Gestão de Relatos 4.0. Procedimentos 100% seguros e digitais.

Logotipo SisCompliance - Gestão Integridade

Todo o nosso conhecimento embarcado em uma única plataforma!

Desde 2013 os nossos serviços e metodologias de gestão de relatos garantem o engajamento necessário e alta eficiência na recepção e tratamento de irregularidades, identificando e mitigando passivos.

O SISCOMPLIANCE® é um software desenvolvido especialmente para a recepção e gestão de denúncias, e garante a redução em até 80% do tempo gasto para organizar, tratar e gerir os processos internos.

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A plataforma mais poderosa do mercado para a recepção e gestão de relatos

  • Gestão e Processo
  • Experiência do Usuário
  • Controles, Tecnologia e Segurança

Processo 100% Digital

Módulo de Dúvidas e Sugestões

Comitês Independentes com Relatoria

Controles de Prazos e Pendências

Arquivamento Eletrônico de Documentos

Dashboard Analítico e Interativo

Lembretes no email

Relatórios de Denúncias, Processamento, Comitês e Auditoria

Indicadores Personalizáveis

Base de Medidas Adotadas

Portal Personalizado

Multi-Idiomas

Recepção automatizada e independente de relatos

Interação do Comitê com o Denunciante Anônimo

Número de Protocolo para o acompanhamento de relatos

Recepção de relatos via URA 0800

Acessibilidade para deficientes audiovisuais

Anonimização de Dados em Atendimento à LGPD

Software SaaS

Alocado na Amazon Brasil

Dados Criptografados

Autenticação em 2 Fatores (2FA)

Auditoria Total

Controles Internos

Identificação de Desvios de Conduta

Atualização Mensal

Contrate os Nossos Serviços de Recepção de Relatos Para a sua Organização

Ao optar pela Conformità a sua organização estará garantindo tecnologia e conhecimento especializado para a recepção e tratamento de denúncias, dúvidas e sugestões. Além disso cuidaremos da implementação, do desenvolvimento das diretrizes e procedimentos operacionais, além dos materiais de endomarketing e treinamento dos colaboradores. Nossa equipe técnica estará disponível 24 horas por dia para prestar o suporte necessário. Confie em que é referência para potencializar o canal de denúncias da sua organização e garantir a observância às normas e melhores práticas da ferramenta. Confira abaixo os serviços bases disponíveis.

Opção 01

Contrate Tecnologia Independente

Nossa plataforma possui toda a tecnologia necessária para recepcionar os relatos e garantir o afastamento de riscos de conflitos de interesse e desvios de conduta no processamento das denúncias.

A partir de R$ 349,00

Opção 02

Contrate Tecnologia + Gestão Complementar

Além da melhor tecnologia para a recepção e gestão de relatos, nossa equipe estará à disposição para auxiliar de forma complementar na gestão dos relatos.

A partir de R$ 790,00

Opção 03

Terceirize a Gestão do seu Canal de Denúncias

Este serviço contempla a recepção e tratamento inicial das denúncias pelos especialistas da Conformità, incluindo uma comissão composta por advogados e psicólogos, que elaborarão um relatório preliminar sobre os fatos.

SISCOMPLIANCE®

Nossa tecnologia foi desenvolvida por especialistas em compliance com o intuito de garantir a independência, a segurança e a imparcialidade na recepção e no tratamento de relatos. Todas as denúncias são recebidas dentro de uma plataforma especializada e não poderão ser apagadas ou manipuladas de forma inadequada. Um número de protocolo é gerado para o relatante sendo possível validar a recepção e acompanhar a apuração dos fatos relatados. As informações relacionadas com as denúncias são tratadas exclusivamente dentro do sistema. Além disso os usuários só possuem acesso às denúncias que façam parte como membros do comitê de apuração. Um relatório especial indica eventuais casos de represamento de denúncias, ou inadequação na formação dos comitês, afastando os riscos de fraudes no desenvolvimento do processo. Todas as ações são auditadas garantindo total independência dos usuários com relação à plataforma de gestão das denúncias.

Gestão Complementar

Além de tecnologia pode ser contratado o serviço de gestão complementar de relatos. Neste modelo realizamos a gestão de denúncias, dúvidas e sugestões de forma compartilhada com a organização contratante. Trata-se de uma atividade complementar às atividades desenvolvidas pela organização contratante. É um serviço adequado para estruturas sem pessoas responsáveis pela função de compliance, ou sem conhecimento para o processamento de relatos. Na gestão complementar nossos especialistas fazem a recepção e análise prévia das denúncias, desenvolvem um relatório preliminar e auxiliam em todo o processo de apuração dos fatos até a sua conclusão. A atividade é desenvolvida por uma equipe multidisciplinar e especializada. Caso a sua organização esteja buscando independência, segurança e isenção na recepção dos relatos, considere contratar somente nossa plataforma de tecnologia.

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CanaL de denúnciaS na legislação

A Lei Anticorrupção foi uma das primeiras normas brasileiras a recomendar às organizações a existência interna de canais de denúncia abertos e amplamente divulgados a funcionários e terceiros. A previsão de tal ferramenta, é ainda verificada em normas emanadas de órgãos de controle, como a CGU, e até mesmo da Organização Internacional de Normalização. A Lei das Estatais também indicou a obrigatoriedade da ferramenta. Vale destacar, que nos contratos com o Governo Federal, as partes contratadas passaram a ser obrigadas a possuir e disponibilizar um canal para o recebimento de denúncias, reclamações ou sugestões. Não só isso, diversos municípios e alguns estados da federação, passaram a exigir programas de integridade dos seus fornecedores, sendo um dos requisitos destas diretrizes, a existência de canais de denúncia. A ISO 37.001 aponta a terceirização da função de compliance, como recomendável para se obter independência e isenção.

Criptografia e Segurança

Na Conformità somos extremamente preocupados com a segurança das informações. Nossos serviços de software estão alocados em servidores dedicados e monitorados na Amazon em São Paulo. Além de um algorítimo robusto e seguro, utilizamos diversas ferramentas para garantir a integridade dos sistemas. De acordo com o teste e a classificação de segurança SSL da Qualys, o SISCompliance possui a nota A+ no quesito criptografia, sendo a mais alta que pode ser alcançada. Nossas soluções são moldadas pensando primeiramente na segurança.

Nossas Publicações Sobre Canais de Denúncias

PAPERLESS

Um escritório papel zero é um ambiente de trabalho onde o uso do papel é eliminado ou substancialmente reduzido. Isso é feito por meio da…

Dúvidas de Compliance

Os riscos operacionais, de compliance e de integridade podem existir devido a um treinamento mal elaborado e aplicado, devido a uma dúvida mal respondida ou…

Privacidade do Denunciante

O fluxo de uma denúncia se inicia no envio do relato, momento em que o denunciante, de acordo com as melhores práticas deverá possuir a…

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