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Buscando independência, integridade e segurança para tratar as demandas dos Stakeholders? Nós resolvemos o desafio com tecnologia.

SisCompliance é sinônimo de integridade!

Gestão Inteligente das demandas do Público de Interesse

Gestão de Relatos 4.0. Procedimentos 100% seguros e digitais.

Logo Siscompliance

Integridade no relacionamento com os stakeholders

Desde 2013 os nossos serviços e metodologias de gestão de relatos garantem o engajamento necessário e alta eficiência na recepção e tratamento de irregularidades, identificando e mitigando passivos.

O SISCOMPLIANCE® é um software desenvolvido especialmente para a recepção e gestão de demandas dos stakeholders e garante a redução em até 80% do tempo gasto para organizar, tratar e gerir os processos internos.

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Ao optar pela Conformità a sua organização poderá ficar tranquila pois estará garantindo tecnologia de ponta, segurança e conhecimento especializado para a recepção e tratamento de denúncias, dúvidas, sugestões e demandas da LGPD. 

Principais Módulos

Integridade + Tecnologia

Adequação Global

Funcionalidades Exclusivas

Experiência do Usuário

Implementação e Suporte

Planos e Investimento

Os planos e os valores são apresentados para garantir transparência no relacionamento com os clientes. Organizações sem fins lucrativos e micro e pequenas empresas com até 20 colaboradores possuem condições especiais. Consulte. 

Plano Básico

Investimento:

Plano 0800 - Ouvidoria*

Investimento:

Programa Business

* O Canal de Ouvidoria 0800 é um multi-canal, e pode ser utilizado para a recepção de demandas de ouvidoria, dúvidas, sugestões ou denúncias de forma independente. A função do serviço é limitada à recepção das demandas, existindo a neutralidade do atendente, sem se deixar influenciar pela situação e sem ultrapassar o roteiro de perguntas pré-definido. 

OVERVIEW SISCOMPLIANCE®

Nossa tecnologia foi desenvolvida por especialistas em compliance com o intuito de garantir a independência, a segurança e a imparcialidade na recepção e no tratamento de relatos. Todas as denúncias são recebidas dentro de uma plataforma especializada e não poderão ser apagadas ou manipuladas de forma inadequada.

Um número de protocolo é gerado para o relatante sendo possível validar a recepção e acompanhar a apuração dos fatos relatados. As informações relacionadas com as denúncias são tratadas exclusivamente dentro do sistema. Além disso os usuários só possuem acesso às denúncias que façam parte como membros do comitê de apuração de determinada denúncia. 

Um relatório especial indica eventuais casos de represamento de denúncias, ou inadequação na formação dos comitês, afastando os riscos de fraudes no desenvolvimento do processo. Todas as ações são auditadas garantindo total independência dos usuários com relação à plataforma de gestão das denúncias.

CanaL de denúnciaS na legislação

A Lei Anticorrupção foi uma das primeiras normas brasileiras a recomendar às organizações a existência interna de canais de denúncia abertos e amplamente divulgados a funcionários e terceiros. A previsão de tal ferramenta, é ainda verificada em normas emanadas de órgãos de controle, como a CGU, e até mesmo da Organização Internacional de Normalização. A Lei das Estatais também indicou a obrigatoriedade da ferramenta. Vale destacar, que nos contratos com o Governo Federal, as partes contratadas passaram a ser obrigadas a possuir e disponibilizar um canal para o recebimento de denúncias, reclamações ou sugestões. Não só isso, diversos municípios e alguns estados da federação, passaram a exigir programas de integridade dos seus fornecedores, sendo um dos requisitos destas diretrizes, a existência de canais de denúncia. A ISO 37.001 aponta a terceirização da função de compliance, como recomendável para se obter independência e isenção.

Criptografia e Segurança

Na Conformità somos extremamente preocupados com a segurança das informações. Nossos serviços de software estão alocados em servidores dedicados e monitorados na Amazon em São Paulo. Além de um algorítimo robusto e seguro, utilizamos diversas ferramentas para garantir a integridade dos sistemas. De acordo com o teste e a classificação de segurança SSL da Qualys, o SISCompliance possui a nota A+ no quesito criptografia, sendo a mais alta que pode ser alcançada. Nossas soluções são moldadas pensando primeiramente na segurança.

Nossas Publicações Sobre Canais de Denúncias

SisCompliance. Software de Compliance

Um Sistema de Gestão de Compliance é baseado na identificação dos objetivos da organização e na identificação das obrigações relacionadas com esses objetivos.⠀As expectativas do…

Controles Internos no Processamento de Denúncias

O canal de denúncias é uma excelente ferramenta para constatar fraudes e desvios, porém alguns riscos devem ser considerados na operacionalização da solução.⠀O primeiro risco…

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